quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fotos Exclusivas

São apresentadas abaixo fotografias exclusivas impressas na autobiografia de Shania Twain: From This Moment On

"Em casa, na Suíça, feliz por voltar a compôr, 2010."

"Páginas espalhadas na casa de Blackstone, em Mustique, ao escrever o meu livro, março de 2010."
"A primeira vez que conheci o Elton John, em 1998"


"O Dancer no Central Park, depois de me ter sido dada uma permissão especial para o trazer para passeio nesse dia durante a turnée Come On Over"


"Estúdio de Nashville. Da esquerda para a direita: Joe Cotton, Norro Wilson, a minha amiga Laura, Harold Shedd, e Joe Scaife."


"Na plantação de àrvores, com a idade de dezessete anos, com dois membros do meu grupo"


"A cantar num bar em Sudbury, 1976."


"Foto de turma, 1972"


"A minha mãe a cozinhar numa cozinha improvisada numa típica cabana. As botas de inverno do meu pai estão a secar no fogão a lenha."


"Mesmo uma primeira foto minha"



De seguida algumas fotografias tiradas mesmo ao livro, vejam:












0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCPenney Coupons